Fala Produtor - Mensagem

  • Dalzir Vitoria Uberlândia - MG 27/02/2017 09:51

    Tudo previsivel.... portanto o choro é livre... usar estrada de roça para exportar grandes volumes em uma região que sempre chove muito nesta época do ano e AVENTURAR e aventura tem riscos... portanto assumam... agora querem dividir o prejuizo... na verdade a conta volta ao produtor... Quem incentivou exportar este volume sabendo das condições devia assumir os custos.. mas este tal de EDEON... gosta de ir a China ver o obvio... e depois falar o obvio..devia era FAZER O OBVIO.... assim os demais incompetentes que incentivaram exportar AVENTURANDO... e o governo nem se fala... como sempre..incompetente..inoperante...

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    • Gilmar Meneghetti Rondonópolis - MT

      Em 2002, participei do primeiro caminhonaço de Sorriso-MT à Miritituba-PA.

      Notamos que a estrutura da estrada era totalmente fragil para suportar caminhões com apenas 27 tons de carga.Pois bem, 15 anos após, eatamos vendo esse cenário com milhares de caminhões ou melhor carga de 50 tons ou mais ou seja o dobro de peso, e a estrada? na mesma situação, a não ser a parte asfaltada.Transportar no periodo da estiagem no MT, com algumas chuvas no Pará foi cruel, imagine agora no período chuvoso. As empresas sabiam dos riscos e os caminhineiros também.

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    • carlo meloni sao paulo - SP

      Fica se preparando para fazer o segundo caminhonaço em 2022-----Acorda pessoal o governo esta' falido---

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