Fala Produtor - Mensagem

  • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR 27/02/2017 15:13

    Meus olhos vêm coisas cada vez mais surpreendentes... No desfile das escolas do grupo especial deste carnaval de 2017, a Imperatriz Leopoldinense optou por um tema politicamente correto. A sustentabilidade das matas do Xingu e as etnias aborígenes da região.

    Ocorre que a ideologia do "politicamente correto" já é uma aberração, um modismo hipócrita que os progressistas inventaram para anular as posições conservadoras. Mas vamos ao assunto: As pessoas envolvidas na busca de informações para traçar o enredo da escola e, apresentar ao público na avenida em 1 hora e 20 minutos, além de serem limitados culturalmente, têm que seguir a orientação do "politicamente correto".

    Ontem vi uma das cenas mais degradantes para a história brasileira: "INDIOS KAIAPÓS DANÇANDO CARNAVAL EM CIMA DE CARROS ALEGÓRICOS" !!!

    ISSO NÃO É UMA FORMA DE SERVIDÃO ???

    Qual o objetivo de mostrar meia dúzia de índios ao mundo, numa condição completamente adversa à sua cultura?

    Dá-se a impressão que foram apresentados como um troféu, ou seja, a escola de samba tem contato e "amizade" com esses índios e, vocês não têm !!!

    0
    • carlo meloni sao paulo - SP

      PRESTEI ATENÇAO E NAO VI O CARRO ALEGORICO DOS VENENOS---ALGUEM VIU??

      0