Fala Produtor - Mensagem

  • Eduardo Ferraz Pacheco de Castro Cuiabá - MT 21/03/2017 04:57

    Eu acho que isso é uma questão de POSICIONAMENTO também! Dos BRASILEIROS, da INDÚSTRIA DA CARNE e dos SUPERMERCADOS ATACADISTAS. Eu acho que o pessoal precisa se POSICIONAR efetivamente... Precisamos responder a TODOS não com palavras, mas com ATITUDES CONCRETAS.

    Eu se fosse Atacadista de Supermercado, da Indústria Frigorífica ou Processador, SINCERAMENTE, eu colocaria a CARNE em "PROMOÇÃO", colocaria a carne pra brigar temporariamente com o Frango, com o Porco.

    E mostraria o que todo BRASILEIRO SABE: que a nossa carne é BOA, SAUDÁVEL, super SABOROSA!

    Proporcionaria à todas as famílias o retorno ao consumo da CARNE. Isso traria MAIS AINDA o CLIENTE para o nosso lado. Sim, o nosso MAIOR CLIENTE que é o BRASILEIRO, o consumidor do dia-a-dia, a DONA DE CASA precisa estar do nosso lado.

    E com esse consumo voltando e a gradual recuperação da economia, haverá um enxugamento do mercado e por consequência a reabertura de NOVAS PLANTAS FRIGORÍFICAS e/ou COOPERATIVAS.

    O negócio tomou uma proporção maior do que realmente é.

    A CARNE BRASILEIRA é um produto nacional, BOM, de qualidade.

    Eu mesmo vou continuar comendo CARNE e estou até feliz pelas outras pessoas que poderão voltar a comprar.

    E obviamente, pra não esquecer: cadeia pros Bandidos!

    1
    • carlo meloni sao paulo - SP

      Faça como eu, va' ao supermercado e compre um pernil desossado e temperado da Sadia, coloque no forno em fogo brando por quatro horas ,, garanto que nunca mais vai prestar atenção a quaisquer polemicas-----Alem disso sugiro que o acompanhamento seja feito com mandioca amarela frita e crocante---Experimente vale a pena ..Viu?

      3
    • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

      Tudo se explica com esses fundamentos: "Em seu livro "O Caminho da Servidão", escrito ainda em 1944, Friedrich Hayek explicou que, quanto maiores e mais reguladores se tornassem os governos, maiores e mais poderosas seriam as grandes corporações.

      Para Hayek, quanto maior se tornasse o governo, quanto mais subsídios e protecionismos ele praticasse, mais dominantes seriam as grandes empresas e menos prósperas seriam as pequenas e médias empresas.

      A economia seria cada vez mais dominada por grandes empresas quanto mais poderoso, protecionista e regulador se tornasse o governo.

      Vale enfatizar que Hayek explicou e previu tudo isso em uma época em que havia pouquíssimas corporações. ... Isso é o inicio do artigo que se encontra no link ... http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=2652 ... BOA LEITURA !!!

      0