Fala Produtor - Mensagem
-
Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR 12/04/2017 03:56
-
Rodrigo Polo Pires
Balneário Camboriú - SC
Sr. Rensi, é a justiça do "foro privilegiado", dos ministros do STF nomeados por politicos... Veja que não há um único comentário a respeito do nosso ministro da agricultura, que volta e meia é arrastado às barras dos tribunais,... ninguém fala nada, a não ser o homem criminoso que acredita ser digno e honrado. A revelação de um crime cometido por ele passa a ser um "ataque" a essa honra e dignidade. As entidades representativas, as instituições e organizações ruralistas não pedem o afastamento do ministro, e por que? Será que é por fazerem parte dessa grande organização criminosa, formada por homens dignos e honrados que roubam a honra e dignidade de milhões de brasileiros?
-
Rodrigo Polo Pires
Balneário Camboriú - SC
As águas que banham os oceanos daqui não são as águas que banham os oceanos de lá.
Veja o caso da Coreia do Sul: A presidente do país há poucos dias sofreu o impeachment devido a um escândalo de corrupção, foi presa e pode ficar detida até o julgamento, pois segundo a visão da justiça ela pode destruir provas.
A Dilma sofreu impeachment, mas Vossas Excelências resolveram mantê-la elegível, ou seja, sua atividade deletéria.
Nossas "águas" são mais fluidas, tomam formas, cores, odores dos recipientes que as contem. A delação do fim do mundo (Odebrecht) trouxe à tona cores & odores, mas não sei como funcionam os sentidos (visão e olfato) de Vossas Excelências, pois nada mudou em Abrantes, tudo continua como dantes.
O viés marginal da empresa Odebrecht é perdoado quando seus diretores e donos resolvem contar os crimes. Engraçado, quando um marginal confessa que foi ele que "roubou um banco ou empresa" sua pena é liquida e certa.
QUE JUSTIÇA É ESSA ??
O jurista Modesto Carvalhosa, um ícone no meio juridico, defende que a Odebrecht deve ser dissolvida. No debate que participou nesta terça, durante o Fórum Conformidade nos Negócios, no Museu da Imagem e do Som em São Paulo, ele citou: "É um problema de cultura. Desde cedo se aprende a corrupção nessas famílias. Se isso não mudar, elas darão um jeito de voltar para a corrupção".
Acho que devemos "filtrar as águas dos nossos oceanos", para o bem estar das gerações futuras.
QUE O DIGAM OS MAIS DE 13 MILHÕES DE DESEMPREGADOS!!!