Fala Produtor - Mensagem

  • Carlos William Nascimento Campo Mourão - PR 03/05/2017 17:17

    Recado para a bancada ruralista: Ano que vem tem eleição pra deputado. Todos vocês virão até o campo, de camisa xadrez de manga longa, calça jeans e um sapato de pelica imitando botina. Vão falar que são do campo, que carpiram roça de algodão, que aprenderam coisas boas com o velho pai, etc e tal. Sei que agricultor não elege ninguém, mas vocês gostam de grudar na gente porque é bonito, já que somos nós que mantemos esta joça de país em pé. Podemos não eleger deputado, mas podemos atrapalhar muito. Xingar político é o segundo maior esporte nacional, depois da fofoca. Nós agricultores temos muitas áreas na beira de rodovias. Agora imaginem o estrago nas suas candidaturas se nós resolvermos pagar pra colocar outdoors com seus nomes, dizendo que são traidores da população? Quero ver se reeleger. Então nobres representantes, pensem bem antes de nos entregar pra receita federal no caso do Funrural. Eu mesmo tenho propriedade na beira da BR, e vou fazer orçamento de um outdoor. Faço questão de colocar os nomes dos traidores que forem aqui do Paraná. Aí, quando não se reelegerem, vão poder usar as camisas xadrez de marca aqui na roça e mostrar todo sua destreza no cabo da enxada. Vocês vão gostar, tenho certeza. Podem até se candidatarem a presidente de cooperativa. estamos precisando de uma renovada.

    4
    • beto palotina - PR

      O senhor ta certinho mais ano que vem o povo vai elege todo mundo dinovo

      2
    • diogo patua barreiras - BA

      É a urna eletrônica, realmente muito eficiente...

      0
    • carlo meloni sao paulo - SP

      Eu tenho a ligeira impressão que estão se mexendo um pouco mais que nos anos passados-----Tem CPI Funai / Incra, e movimento para enterrar o Funrural---Acabar com o Funrural vai prejudicar o agricultor familiar que precisara' recolher ao INSS

      muito mais do que recolhe hoje---

      1
    • Eduardo Rocha de Moraes Santo Angelo - RS

      Sr carlos esses ruralista sao so de fachada, tudo uns merda aqui no rio grande tem bastante q se dizem ruralista mas todos terneiros do governo.tudo uns merda.

      0