Fala Produtor - Mensagem

  • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC 20/05/2017 08:07

    João Batista tem razão em chamar o governo Temer de pinguelinha, pois realmente é um governo precário. A ponte que nos levará a um Brasil rico e grande ainda está por ser construida. Mas não será com as dez medidas do consenso de Washington que será feita, João. Publiquei aqui anos atrás as dez medidas economicas desse consenso, que nada é além das exigencias da banca estrangeira para investir no nosso pobre Brasil. É a mesma receita aplicada pelo FHC, pelo Lula, pela Dilma no primeiro mandato, no segundo ela partiu para a tal heterodoxia economica que acabou com o país economicamente. No entanto a agenda politica ( formação da URSAL ) continua a mesma, a agenda cultural comunista continua a mesma, a agenda social (também comunista) continua a mesma e em última análise e instância foram essas agendas que quebraram e continuam destruindo o Brasil de forma constante e sistemática. Essas agendas fazem com que a preocupação numero um do governo seja a arrecadação de fundos para equilibrio do balanço de pagamentos ( juros, previdencia, beneficios e privilégios) e como forma de manietar toda a sociedade brasileira, mantendo mais da metade de nossa população na pobreza, sendo que dentro dessa massa de pessoas 40% são miseráveis. É preciso antes de mais nada mudar todas as pessoas comprometidas com essas agendas, colocando em seu lugar pessoas comprometidas com o enriquecimento dos brasileiros, livre das amarras desse sistema comunista que escraviza e empobrece o povo ao mesmo tempo que enriquece as nulidades.

    3
    • Luiz de Santana Junior Aracaju - SE

      Sempre boas suas ponderações Rodrigo, mas acho que quando você cita as receitas aplicadas do FHC, Lula e Dilma no primeiro mandato, creio que já no segundo mandato de Lula o barco já começava a adernar, que a marolinha não era tão pequena assim; e tendo sido eleita a Dilma seu governo começou com muitas denúncias aqui e acolá, com trocas mensais de ministro, todos acusados de desvio de dinheiro público, culminando com fim trágico que foi o seu impeachment. Uma coisa é certa, necessário se faz mudar urgentemente o quadro político que aí está, criarmos mecanismos que facilitem entrar na política gestores que transmitam boas noticias a todos brasileiros, provocando engrandecimento das empresas e do campo, tornando o Brasil uma nação mais justa e seu povo mais feliz e não o que vemos hoje, em todo canto corrupção, corrupção e corrupção. Quanto às denúncias elas são indícios, mas não são conclusivas, gravador de péssima qualidade (homem tão pobre), varias edições e seria mais nobre e menos desagradável para o Brasil a cassação completa da chapa em vez de publicizar tal denúncia. Um grande abraço!

      1
    • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

      Sr. Luiz, tem toda razão a mudança começou no segundo mandato de Lula, e no fim do segundo mandato ele já havia mandado a politica economica do plano real para as cucuias, e tem razão quanto a cassação da chapa, seria muito melhor para o povo brasileiro. Abraço.

      1