Fala Produtor - Mensagem
-
H Furuya tokyo 25/11/2017 06:37
-
Tiago Gomes
Goiânia - GO
pois é em diversas situações a lei brasileira é frouxa, ou sua aplicação é frouxa. Bota essas pessoas que cometeram esse crime uns dois anos na cadeia e excluam elas de qualquer programa assistencialista por uns 30 anos para ver se isso ocorrerá de novo.
Jamais ocorrerá! Mas a certeza da impunidade fazem as pessoas serem recorrentes nesses atos desproporcionais.
-
Cassiano aozane
Vila nova do sul - RS
Buenas , este exemplo já ocorreu se meu simplório conhecimento não me enganar... o Haiti era forte produtor de açúcar, com grandes canaviais, e, por sua independência da França, o povo na sua maioria de crença vudu, seus lideres propagaram a destruição de tudo que lembrava a França e seus senhores..., ai queimaram toda a cana e todas as usinas, enfim toda infra-estrutura..., ai foi só abraça a miséria.
-
H Furuya
tokyo
... quando vi na invasão da Igarashi os invasores falando abobrinha e negociando com policiais para ninguém ser preso, dizendo ato foi por causa justa, com maior cara de pau, e ser recebido como heróis em cidade, percebi que esta situação não tem nenhuma lógica..., em situação como essa, os policiais deveriam fazer como fazem quando enfrentam assaltante à mão armada... pessoas que não portando documento de identidade, liberar somente apos confiscar documento e tirar foto: pessoas sem identidade deviam liberar somente após tirar impressão digital, foto e dado completo.
-
Tiago Gomes
Goiânia - GO
Veículo de comunicação (radio, tv, internet), nas mãos de um débil mental, ignorante, é mais perigoso que fuzil na mão de um chimpanzé, porque sua destruição não fica limitada ao alcance de bala... Por incentivar vandalismo, invasao, deveria de sofrer pena mínima de 30 anos de prisao -- pena maior que a de um homicídio, porque o prejuízo e efeito equivalem a milhares de homicidios... Para entender melhor, siga este exemplo: digamos que população mundial seja 10.000 habitantes, e que a Fazenda Igarashi seja o único produtor do alimentício desse pequeno mundo, e que sua produção seria suficiente para toda alimentar a toda esta população. O que aconteceria se os vagabundos destruissem esse meio de producao? Com certeza, todos morreriam de fome.. Portanto, o crime que cometeram na Igarashi equivale a milhares de assassinatos, e deveriam merecer pena mínima de 30 anos de prisao, com confisco de todos os bens dos vagabundo que incentivaram e participaram dessa e outras invasões de propriedades rurais... Invasao à uma propriedade privada do ramo de alimentício é crime contra a segurança nacional, e os invasores deveriam ser presos imediatamente, sem direito a defesa e advogado, sem julgamento,... pena de 30 anos de cadeia, automaticamente.