Fala Produtor - Mensagem

  • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR 08/12/2017 19:49

    Sou um ser humano privilegiado, enquanto bilhões vivem uma "mesmice", vivi uma revolução em 1964, sem senti-la, pois poucos eram revolucionários e, nessa escola nunca entrei. Quando estudante universitário, no início dos anos 70, em plena ditadura, algumas repúblicas pululavam livros de doutrina marxista, amigos que bebiam nessa fonte, pregavam a igualdade.

    Esse, jovem de primeira viagem, possuidor de um par de tênis kichute, 2 calças jeans e algumas camisetas brancas Hering e, muitos ideais, nunca navegou nessas águas "mansas" de ideologia marxista.

    Vou aqui, se me permitem, contar uma passagem desses tempos: Numa roda de conversas, um filhinho de papai, leitor de Marx, dizia aos ouvintes que nós deveríamos "lutar" para obtermos os mesmos direitos e que a igualdade era o objetivo. Na hora pedi a ele que me desse a chave do seu Corcel 2-GT.

    A negativa foi no ato. Aí, eu disse, mas vocês pregam a "igualdade", vamos começar já! Quero a chave do seu carro, pois o meu kichute está querendo furar de tanto eu andar a pé.

    Os tempos passaram e, hoje vivo no país do "..,99". Das "10X SEM JUROS". Das "reformas aqui & acolá". De eleger em quem eu voto e, por aí vai... Qual vai ser o fim disso !!!

    PORQUE DEMORA TANTO UMA MUDANÇA PARA MELHOR ???

    Moçada, desculpem, mas a minha pressa é em função do tempo que me resta !!!

    2