Semana inicia com mercado firme para a arroba do boi gordo em quase todas as praças produtoras
- Semana se inicia com mercado firme para a arroba do boi gordo em quase todas as praças produtoras;
- A oferta restrita de animais para o abate, ainda deverá ser o limitante para possíveis quedas nos preços;
- O Indicador ESALQ/BM&F fechou praticamente estável na sexta-feira, cotado à R$115,06/@. Mas com alta acumulada na semana de 0,8%.
- O diferencial de base entre as praças também se reduziram durante a semana que passou, reflexo de um maior interesse das indústrias paulistas em comprarem animais nas praças vizinhas;
- No mercado de reposição destaque para a valorização de 13,03% do boi magro neste último mês na praça de Presidente Prudente – SP, cotado à R$1.356,00/cabeça.
Veja a análise completa da Multitrade Assessoria, clique aqui:
0 comentário
Receita com exportação de carne bovina do Brasil deve crescer 37% em 2025, prevê Abrafrigo
Exportações de carne bovina crescem 50% em novembro e sinalizam recorde histórico para o ano, diz Abrafrigo
Scot Consultoria: Mercado do boi gordo está estável em São Paulo
Abate de fêmeas pode contribuir para elevação do valor da arroba do boi em 2026
Paraná será responsável pelo banco brasileiro de antígenos e vacinas contra febre aftosa
Scot Consultoria: Estabilidade nas praças paulistas