João Batista Olivi comenta a morte de Inezita, as vaias à Dilma, as ameaças de Stédile e a nova revolução na China
Publicado em 09/03/2015 11:20
João Batista Olivi comenta a morte de Inezita Barroso, as vaias à Dilma depois de seu pronunciamento na TV, as ameaças do líder do MST João Pedro Stédile em discurso na Venezuela e a nova revolução na China.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
2 comentários
SugarCane Global Summit debate desafios e caminhos para o futuro do setor sucroenergético
Pecuaristas encerram a semana reduzindo oferta de animais em SP; Grão , farelo e óleo de soja têm dia de queda em Chicago
Terceira geração de família de agricultores deixa raízes no RS e parte para abrir terras em Juína, no Mato Grosso
Campeão do “Melhor História de um Agricultor” quis que sua história fosse exemplo para outras pessoas
Finalista do “Melhor História de um Agricultor” destaca honra e responsabilidade de contar história da família
Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR
Sr. João, o "meu motor" funciona de acordo com a sua quilometragem, bem rodado, por isso, este comentário está sendo escrito a esta hora (21:30 hrs). Sr. João, as noticias informam atrasos de pagamentos do governo federal em todos os setores da sociedade, como educação, saúde e de serviços, inclusive repasses aos governos estaduais, ou seja, a desgraça está generalizada! Falta uma pergunta: HÁ INSATISFAÇÃO NAS ALTAS ESFERAS DAS FORÇAS ARMADAS? Sim, esta é a mais importante resposta que deve ser ouvida, pois quando o povo for às ruas, qual a ferramenta que o governo vai usar para "reprimir atos de golpe"??? VAMOS REFLETIR SOBRE ESTE pequeno DETALHE !!!
Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR
Sr. João, antes de tudo, gostaria de lhe pedir desculpas pela minha insensatez de não respeitar seus sentimentos (hoje de manhã).