Dia do Agricultor: O Notícias Agrícolas e sua equipe parabenizam os profissionais do setor!

Publicado em 28/07/2016 13:00

O Notícias Agrícolas e sua equipe parabenizam todos os agricultores do Brasil nesse dia 28 de julho lembrando que sua resiliência frente a tantos desafios é a maior qualidade que carregam. Seguimos trabalhando, lado a lado com os produtores brasileiros para que, juntos, possamos tornar esse caminho mais seguro, menos tortuoso e que chegue a destinos de resultados ainda mais expressivos. 

Desejamos que a força produtiva que alimenta, que preserva, que gera empregos e que orgulha  finque raízes ainda mais profundas e extensas em nosso país, levando seu nome para o mundo. E nos honramos em trabalhar com profissionais que têm em sua atividade grande parte da responsabilidade pelo crescimento do Brasil. 

Feliz Dia do Agricultor!

O presidente do Clube Amigos da Terra de Tupanciretã, no Rio Grande do Sul, em entrevista ao Notícias Agrícolas nesta quinta-feira lembrou das grandes lutas que o agronegócio brasileiro já travou até hoje, dos desafios que vêm pela frente e da necessidade que o setor tem de se comunicar para consolidar e expandir ainda mais seu potencial. Confira no link a seguir:

>> Dia do Agricultor: O que falta para o Brasil consolidar o potencial do seu agronegócio? Solução pode estar na comunicação!
Dia do Agricultor 2016

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

1 comentário

  • Valdir Edemar Fries Itambé - PR

    Obrigado a toda equipe do site Notícias Agrícola pela homenagem a esta classe produtora de alimentos, aos homens e mulheres que labutam no dia a dia para fazer deste País um País cada vez melhor. Homens e mulheres do campo que muito tem crescido com as informações e os debates que o NOTICIAS AGRÍCOLAS tem nos proporcionado, sempre seguindo o velho lema do nosso amigo... "E vamos que vamos, João Batista Olivi". Abraço e parabéns a todos os amigos produtores de alimentos deste imenso Brasil.

    0
    • Pedrinho Schoenberger Mineiros - GO

      Vamos analisar friamente, o enganado agropecuarista brasileiro! = arca com todas as garantias reais pondo seu patrimonio, em risco, arca com todos os prejuisos proviniente de intemperies climaticas, planta, colhe, vende pelo preço que lhe oferecem.. felis sempre sorridente... ( não parece a hiena? come coco e da risada ) pois sou agricultor., cade aquele seguro que cobre toda a lavoura, a preço razoavel...

      2