Biosoja lança Grupo Vittia no Congresso Andav

Publicado em 16/08/2016 16:16
O novo Grupo Vittia, que traz as marcas Biosoja, Granorte e Samaritá, prevê dobrar de tamanho em cinco anos, sem considerar aquisições

Com novas identidades visuais representando inovação e modernização, o Grupo Vittia - com as marcas Biosoja, Samaritá e Granorte -  será destaque no “VI Congresso ANDAV - Fórum e Exposição”, que acontece de 15 a 17 de agosto, no Transamérica Expo Center em São Paulo. O grupo está entre os três maiores players de fertilizante foliar do Brasil, atende a 25% do mercado de inoculantes do país e está presente em 20% de toda a área brasileira de soja, o mercado agrícola mais relevante do agronegócio do país.

Em 2015, o Grupo Vittia - antigo Grupo Bio Soja -  obteve um crescimento de 21% em relação ao ano anterior e prevê um incremento de 30% para 2016. Esses resultados positivos se devem à ampliação dos negócios em todas as regiões do Brasil, além da abertura de novos mercados no exterior, para as mais diversas culturas agrícolas.

O Grupo Vittia já começa a todo o vapor, com muitas novidades para os próximos meses. Em 2017, uma nova unidade industrial será inaugurada em São Joaquim da Barra e novas operações se iniciarão na América Latina.

Com modernos e completos laboratórios e certificados de qualidade, o Grupo Vittia reforçou a equipe interna de produção, com a contratação de novos profissionais de destaque no mercado, bem como ampliou sua equipe de campo, com profissionais altamente capacitados e em sintonia com o novo posicionamento da empresa.

O Grupo Vittia conta com a mais alta tecnologia para a agricultura moderna, nas linhas de adjuvantes, acaricidas/fungicida, condicionadores de solo, controles biológicos, fertilizantes foliares, fertilizantes organominerais, formicidas, micronutrientes granulados e sais para a agricultura e pecuária.

Sobre o Grupo BioSoja, agora Grupo Vittia
O Grupo Vittia possui cinco unidades industriais localizadas em São Joaquim da Barra (2), Serrana, Ituverava e Artur Nogueira. A empresa possui cerca de 500 colaboradores e vendas anuais na ordem de R$ 400 milhões.  Dedicado à produção de insumos de alta tecnologia para a agricultura moderna, conta com diversos produtos nas linhas de adjuvantes, acaricidas/fungicida, condicionadores de solo, controles biológicos, fertilizantes foliares, fertilizantes organominerais, formicidas, micronutrientes

granulados e sais para a agricultura e pecuária. A empresa conta com modernos e completos laboratórios e certificados de qualidade, bem como equipe de agrônomos e assistentes técnicos integrados com clientes e a cadeia do setor. 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Biosoja

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário