Aminoagro participa do dia de campo da Fundação Procafé em Franca (SP)

Publicado em 08/05/2017 16:14
Durante o evento, a empresa apresentará aos produtores os resultados do Programa Construindo Plantas para o mercado de café

A Aminoagro, uma das maiores empresas de nutrição e fisiologia de plantas do Brasil, participa do Dia do Campo, tradicional evento que tem como objetivo apresentar aos produtores rurais as novidades tecnológicas do setor de café que podem contribuir para uma boa produção e redução de custos. Realizada pela Fundação Procafé, em Franca, interior de São Paulo, no dia 10 de maio.

Durante o Dia de Campo, a empresa apresentará os resultados do Programa Construindo Plantas (PCP) na produção de café, mostrando e discutindo sobre o solo.

A Aminoagro mostrará ainda o Aminoagro MOL, condicionar de solo, que atua diretamente na microbiota do solo, na liberação e na melhoria de absorção de nutrientes, qualidade do sistema radicular e perfil de solo, contribuindo para o melhor desenvolvimento da planta.

“Mostrar o Programa Construindo Plantas (PCP) e levar a discussão de como melhorar a produção diretamente para os produtores é a melhor maneira de abordar a necessidade de construção de plantas mais fortes e produtivas, o que reflete diretamente no sucesso das colheitas”, diz Alyson Pereira - Gerente de Desenvolvimento da Aminoagro.

O PCP visa um apoio total ao produtor, iniciando pela qualidade da muda, revitalização de solo, cultivo, estimulação foliar, reprodutiva e colheita. O resultado desse programa é maior eficiência agrícola com alta produtividade por hectare.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Tree Comunicação

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário