Mercado será consultado sobre operações de leilões da Conab

Publicado em 15/03/2018 17:04

A partir desta quinta-feira (15), os participantes dos leilões para apoio à comercialização, realizados pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), serão consultados sobre o formato das operações, desde a divulgação até o instrumento utilizado para realizar a atividade. O objetivo é identificar parâmetros que poderão servir como base para a criação ou revisão dos procedimentos atuais.

A abordagem será feita em uma plataforma na internet. O link para participar da pesquisa será enviado por e-mail a partir dos dados informados no Sistema de Cadastro Nacional de Produtores Rurais (Sican). Neste primeiro momento, a pesquisa está sendo realizada com os participantes dos três leilões de Prêmio Equalizador Pago ao Produtor Rural (Pepro) e Prêmio para Escoamento de Produto (PEP) de arroz realizados neste mês. A coleta de dados será feira enquanto houver leilão, a cada fechamento das operações.

Acesse a pesquisa.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Conab

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário