Ministro da Agricultura reitera seu compromisso com o setor de pesquisas

Publicado em 05/10/2011 07:55
Mendes Ribeiro Filho participou da abertura da Semana da Pesquisa e Inovação na Agropecuária.
O ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Mendes Ribeiro Filho, reiterou nesta terça-feira, 4 de outubro, seu compromisso com a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) e a pesquisa no Brasil durante cerimônia de abertura da Semana da Pesquisa e Inovação na Agropecuária. A solenidade foi realizada no Salão Verde da Câmara dos Deputados.

“Nós buscamos neste evento ter um setor cada vez mais fortalecido, com mais recurso e campo para agir com mais interação entre os órgãos envolvidos”, afirmou o ministro.

A semana da Pesquisa e Inovação na Agropecuária é uma promoção da Comissão da Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural, com apoio das Frentes parlamentares da Pesquisa e Inovação e da Assistência Técnica e Extensão Rural e foi realizada pela Embrapa, pelo Conselho Nacional dos Sistemas Estaduais de Pesquisa (Consepa) e Associação de Assistência Técnica e Extensão Rural (Asbraer).

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário