Aurora espera incremento de 10% no faturamento de fim de ano

Publicado em 10/11/2016 09:32

Um incremento de 10% no faturamento de fim de ano é o que prevê a Cooperativa Central Aurora Alimentos – terceiro grupo brasileiro da área de produtos cárneos – em face de convicção de que o consumidor brasileiro manterá a tradição de mesa farta nas festas natalinas e de ano novo.

A Aurora traz uma novidade neste fim de ano: o Tender Blesser®  produzido com peito de frango selecionado que já vem pronto para servir, podendo inclusive ser aquecido em micro-ondas. O produto foi concebido para dar mais praticidade e conveniência aos consumidores. 

“Esse é um produto diferenciado e de fácil preparo”, observa o diretor comercial Leomar Somensi, destinado, principalmente, aos consumidores que buscam praticidade, comodidade e conveniência no momento da ceia. Observa que, com ele, a Aurora amplia sua já expressiva presença no segmento de carnes voltadas às festas de fim de ano (temperadas e prontas para assar).

O tradicional carro-chefe de venda natalina é a Linha Boas Festas Aurora, composta por 12 produtos, todos temperados, entre eles o Blesser®, tender, cortes suínos e cortes recheados. 

Nesta linha há também os produtos Preparo Fácil® que dispensam descongelamento, não sujam o forno e são importantes para os consumidores que procuram mais facilidades, e aos que compram o produto próximo ao momento do preparo.

O Blesser® vem com tempero exclusivo, sensor que indica quando o produto está pronto e é ideal para as festas de final de ano.

O Pernil e o Lombo congelados também são muito procurados para a ceia natalina.

Nesta época também aumenta o consumo de Pernil e Lombo in natura para consumidores que preferem dar seu toque pessoal na preparação e no tempero.

Para este final de ano, a Aurora está investindo em material de apoio para a decoração das lojas, demonstradoras no PDV, mídia em televisão, ações nas redes sociais: Facebook, Instagram, Whatsapp, e site com conteúdo natalino direcionado para o consumidor.

Fazem parte da Linha Boas Festas Aurora os seguintes produtos: Blesser®, Peito de Blesser® Recheado, Tender Blesser®, Tender Suíno, Lombo suíno Temperado, Pernil suíno s/osso Temperado, Lombo suíno Recheado, Sobrepaleta suína Recheada, Filezinho suíno Recheado. Preparo Fácil: Blesser®, Lombo suíno Temperado e Pernil suíno sem osso Temperado.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Aurora

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário