Inmet alerta para chuvas e rajadas de vento em várias regiões nesta terça-feira

Publicado em 24/01/2012 06:47
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para as condições meteorológicas favoráveis à ocorrência de chuva moderada a forte com trovoadas e rajadas de ventos ocasionais em áreas isoladas de Mato Grosso do Sul; oeste e sudoeste de São Paulo; centro e norte de Mato Grosso; centro, oeste, norte e sudoeste do Tocantins; centro e leste do Paraná. As informações estão no Aviso Especial no.27 válido para esta terça-feira, 24 de janeiro.

No Norte, o tempo fica encoberto com pancadas de chuvas no Amazonas, Pará, Amapá, Acre e Roraima. Há previsão de trovoadas em Rondônia e Tocantins. No Centro-Oeste, pancadas de chuvas e trovoadas atingem Goiás e Mato Grosso do Sul. O tempo fica encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em Mato Grosso e no Distrito Federal.

A meteorologia prevê pancadas de chuvas e trovoadas isoladas em Minas Gerais e no Espírito Santo. Também há previsão de pancadas de chuvas e trovoadas em São Paulo. No Rio de Janeiro, o dia será de céu claro. No Sul, o tempo fica nublado com pancadas de chuvas e trovoadas com possibilidade de queda de granizo no Paraná. Pancadas de chuva e trovoadas atingem Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

No Nordeste, o tempo fica nublado com pancadas de chuvas no Maranhão e trovoadas no Piauí, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Alagoas e Sergipe. Chuvas isoladas atingem a Bahia e o Rio Grande do Norte.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário