Frio continua nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste

Publicado em 29/03/2012 19:08 375 exibições
O tempo frio deverá continuar nesta sexta-feira, 30 de março, nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), as mínimas deverão chegar a 5º .C no Rio grande do Sul e 6º .C no Paraná. Há previsão também de céu nublado a claro com possibilidade de névoa seca e úmida em toda a região.

Nas regiões Sudeste e Centro-Oeste, os termômetros podem marcar até em 11º. Em Campo Grande e São Paulo, o tempo fica parcialmente nublado com períodos de claro e névoa úmida. Para o Centro-Oeste, a meteorologia prevê chuva no norte de Mato Grosso e sul de Goiás. No Sudeste, pancadas de chuva atingem o sudeste e leste de Minas Gerais e o Espírito Santo.

No Norte, a previsão é de períodos de tempo encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Amazonas, Pará, Amapá, Rondônia e norte, oeste e sudoeste do Tocantins. A região Nordeste que vem sofrendo os efeitos da estiagem desde o início da semana, deve terminar a semana com tempo nublado a parcialmente nublado. O Inmet prevê chuva fraca em pontos isolados nos seguintes estados: Maranhão, Piauí, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e Bahia.
Tags:
Fonte:
Mapa

0 comentário