Inmet: Tempo nublado no Sudeste e Nordeste nesta quarta-feira

Publicado em 16/04/2014 08:01
Amazonas, Roraima e Amapá têm previsão de chuva forte com rajadas de vento

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em Goiás, Mato Grosso, norte e nordeste do Mato Grosso do Sul nesta quarta-feira (16). Nas demais áreas há possibilidade de chuva.

Na região Norte, tempo encoberto a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Amazonas, Pará, Amapá, Roraima e Rondônia e nublado a parcialmente nublado nas outras áreas. A mínima é de 21°C e a máxima pode chegar a 36°C.

O Nordeste terá céu nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas no Maranhão. Nas demais áreas, parcialmente nublado com pancadas de chuvas isoladas.

Parcialmente nublado a nublado com possibilidade de chuva em áreas do litoral do Paraná e parcialmente nublado com névoa úmida ou seca no decorrer do dia nas outras áreas. A mínima é de 6°C e máxima de 27°C.

Na região Sudeste, tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário