Inmet: Calor aumenta no Sudeste nesta quinta-feira (9)

Publicado em 09/10/2014 07:51 186 exibições
O tempo fica seco com umidade abaixo de 30% em São Paulo

O tempo ensolarado aumenta a temperatura causando calor na região Sudeste.  Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) a previsão é de que o calor permaneça nos próximos dias. Nesta quinta-feira (9), céu aberto com névoa úmida no Rio de Janeiro e névoa seca, com umidade abaixo de 30% em São Paulo e Minas Gerais. Há possibilidade de chuva no Espírito Santo. A temperatura varia entre 6°C e 38°C.

A temperatura mínima é de 13ºC e a máxima atinge 37ºC no Nordeste. Tempo nublado com chuva isolada no leste do Rio Grande do Norte, na Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e Bahia. Céu claro nas outras áreas da região.

No Centro-Oeste, tempo aberto com névoa seca na maior parte da região. Possibilidade de chuva apenas no oeste e noroeste de Mato Grosso. Baixa umidade relativa do ar no Distrito Federal. A mínima é de 13ºC e a máxima alcança 40°C.

A semana continua com sol e algumas nuvens na região Sul. Previsão de chuva com trovoadas nas áreas oeste, sul e leste do Rio Grande do Sul. A mínima é de 10ºC e a máxima atinge 33°C.

Tempo encoberto com chuva nos estados do Amazonas, Acre, Rondônia, nordeste e sudoeste do Pará. Pode chover no Amapá e tempo ensolarado no Tocantins. Temperatura mínima de 19°C e máxima de 37°C na região norte do País.

Tags:
Fonte:
Mapa

0 comentário