RS terá máximas acima dos 30ºC e chuva nesta quarta-feira
Parte do Rio Grande do Sul deve registrar chuva nesta quarta-feira. O motivo, conforme a Somar Meteorologia, é uma frente fria que se forma sobre o Uruguai e transportará umidade para o sul do Brasil. Com isso, instabilidades se formarão à tarde e à noite, provocando pancadas de chuva no Norte, na Serra e no Litoral Norte.
Nas demais áreas do Estado, o sol aparece entre muitas nuvens. Em Porto Alegre, o tempo nublado deve predominar, com períodos de sol somente à tarde e pancadas de chuva no fim do dia. A mínima na Capital deve ser de 19ºC e a máxima de 32ºC.
Leia a notícia na íntegra no site do Zero Hora
0 comentário

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (18) para todo o Brasil

Inmet: Feriado deve ter chuva e queda de temperatura no Centro-Sul do Brasil

Apesar de muita chuva prevista para os EUA, USDA e Drought Monitor ainda mostram áreas de soja e milho sofrendo com a seca

Clima no feriado de Páscoa é marcado por precipitação volumosa no sudeste

Defesa Civil do RS passa a disponibilizar à população imagens geradas pelo radar meteorológico instalado em Porto Alegre

Mapas apontam para continuidade das chuvas para Centro-Oeste, Sudeste e Matopiba ao longo do mês de abril