Inmet: Tempo continua quente no Brasil nesta 6ª feira

Publicado em 06/02/2015 06:55
As temperaturas variam entre 10ºC e 37º

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) informa que a previsão do tempo para esta sexta-feira (06) na região Centro-Oeste será  de tempo nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Distrito Federal, em Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. A temperatura mínima é de 17ºC e a máxima de 37ºC. 
 
Na região Norte, o céu fica nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no sudeste, sul e norte do Amazonas, Pará, Amapá, Acre, Rondônia e Tocantins. Nas demais áreas o céu fica nublado. As temperaturas ficam entre 21ºC e 35º C.

No Nordeste do país, as temperaturas variam entre 36ºC e 16ºC nesta sexta. O céu fica nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e Bahia.

Na região Sul, a temperatura mínima pode chegar a 10ºC e a máxima a 33ºC. O céu fica parcialmente nublado a nublado com pancada de chuva isolada em Santa Catarina. Pode chover no Paraná, leste e nordeste do Rio Grande do Sul. Nas demais áreas o céu fica parcialmente nublado.  

A previsão para a região Sudeste é de céu nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em Minas Gerais, no Rio de Janeiro e em São Paulo. Pode chover no Espírito Santo. As temperaturas oscilam entre 12ºC e 34ºC.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário