Semana terá chuvas e risco de granizo no Rio Grande do Sul

Publicado em 13/07/2015 09:10

O sol de sábado pela manhã e parte da tarde encheu de esperança quem estava cheio de roupa para lavar — mas, desta vez, há pouco motivo para otimismo. Nova frente fria chega ao Rio Grande do Sul a partir desta segunda-feira e reforça a instabilidade, trazendo mais chuva.

O frio não deve aparecer com vigor nesta semana, mas a chuva deve ser de volume moderado e contínuo entre terça e quarta-feira, e pode ficar bastante forte em alguns momentos. Na noite de domingo, o site do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) tinha alerta de chuvas intensas que poderiam atingir boa parte do Paraná e de Santa Catarina — onde a situação de alta precipitação preocupou nos últimos dias —, estendendo-se para o noroeste do Rio Grande do Sul. 

Em Santo Ângelo, no noroeste do Estado, houve queda de granizo por, aproximadamente, dois minutos, por volta das 22h deste domingo. Segundo os bombeiros da cidade, as pedras atingiram telhas de residências, que quebraram, mas ainda não havia registros de destelhamentos até as 23h. 

Veja a noticia na íntegra no site do Zero Hora

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Zero Hora

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário