Chuva continua até terça-feira no Rio Grande do Sul

Publicado em 20/07/2015 11:25

O Rio Grande do Sul teve chuva de moderada a forte no último final de semana, além de descargas elétricas causadas pelas áreas de instabilidade no sul do país vindas de ventos úmidos que sopram da Amazônia. 

Mais de 25 mil pessoas foram atingidas pelas chuvas dos últimos dias, sendo que 1.672 estão desabrigadas, conforme o balanço divulgado no domingo (19) pela Defesa Civil do Rio Grande do Sul. 

De acordo com o INMET (Instituto Nacional de Meteorologia), nas últimas 24 horas foram registrados acumulados de 91,6mm em Santa Maria e 56,6mm em Porto Alegre, o que correspondem a 62% e 47% da média climatológica para o mês de julho, respectivamente. 

A segunda-feira (20) teve chuva durante toda a madrugada e também houve registro de queda de granizo. A previsão da Somar Meteorologia é de temporais com rajadas de vento, possibilidade de granizo e descargas elétricas no norte, serra parte norte das Missões e litoral norte a partir da tarde e noite. A chuva continua na região metropolitana de Porto Alegre, leste e áreas centrais, mas com volumes menores do que os registrados na madrugada e manhã de hoje. 

Veja a notícia na íntegra no site do Jornal do Tempo

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Jornal do Tempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário