ES tem previsão de chuva e trovoada para o final da semana

Publicado em 13/10/2016 07:53

A chuva deve cair no Espírito Santo nos próximos dias, segundo o Incaper. Nas regiões Serrana e do Caparaó, há previsão de trovoadas no sábado à tarde.

Nesta quinta-feira (13), áreas de instabilidade que avançam do mar provocam chuva passageira em alguns trechos da metade norte do estado, mas o Sol aparece.

Na Grande Vitória, a quinta-feira tem sol e algumas nuvens durante o dia, mas pode chover rapidamente na madrugada ou manhã e também à noite. As demais áreas do estado têm um dia de sol e poucas nuvens, sem expectativa de chuva. Algumas rajadas de vento moderadas a fortes estão previstas para o litoral Sul do estado.

Na sexta-feira (14), a instabilidade marítima avança por parte do estado. Previsão de sol entre muitas nuvens e chuva passageira no extremo Norte e parte Norte da Região Noroeste.

No Nordeste e na Grande Vitória, chuva rápida no início do dia e à noite, com predomínio de Sol nos demais horários. As demais áreas do Espírito Santo têm um dia de Sol e algumas nuvens, sem expectativa de chuva. Algumas rajadas de vento moderadas a fortes estão previstas para o litoral sul do estado.

O sábado tem Sol entre muitas nuvens e pancadas rápidas de chuva no estado, sendo que esta chuva chega à tarde e pode vir com algumas trovoadas no Caparaó e sul da Serrana. Algumas rajadas de vento moderadas a fortes estão previstas para o litoral sul do Espírito Santo.

Leia a notícia na íntegra no site G1 - ES.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
G1 - ES

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário