MS: Sol predomina e temperatura máxima deve atingir os 40ºC em algumas regiões

Publicado em 29/08/2011 13:31
Previsão indica umidade relativca do ar de 40% na capital Campo Grande.
Mato Grosso do Sul tem sol itnercalado com períodos de nuvens durante esta segunda, dia 29. Na capital do Estado, Campo Grande, o calor é intenso e a temperatura máxima deve atingir os 35°C. De acordo com Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CPTEC), há possibilidade de baixa umidade relativa do ar, que deve ser de 40% em Campo Grande.
 
Na região do Pantanal, a previsão indica sol entre nuvens, com muito calor na região pantaneira. No município de Corumbá, a temperatura máxima deve atingir os 38ºC, em Aquidauana, a máxima chega aos 40ºC. Na região leste do Estado, como no município de Três Lagoas, a temperatura máxima será de 34ºC.

Nos municípios do sudoeste, como Dourados, o sol predominará pela manhã. À tarde chove com trovoada, com probabilidade de chuva de 80%. A temperatura máxima atingirá os 31ºC no município. Em Ponta Porã, probabilidade de chuva à tarde, máxima de 28ºC. Em Maracaju, máxima de 38ºC.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Governo do Estado de MS

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário