Feijão: para os empacotadores, é o momento de trabalhar com estoque um pouco maior?

Publicado em 15/09/2017 07:38

Enquanto a região Centro-Oeste tem poucos compradores ativos, os compradores do Norte e do Nordeste literalmente esvaziam os armazéns que porventura tenham produto com qualidade mínima entre R$ 125 e R$ 130.

Os empacotadores das demais regiões vão se abastecendo lentamente em Minas Gerais e em Goiás, principalmente. O empacotador fica indeciso sobre se é ou não momento de trabalhar com estoque um pouco maior.

Muitos levam em conta que a próxima semana, que é a terceira do mês, tem um movimento menor, porém, se todos contarem com isso, pode não ser assim tão fácil comprar mercadoria de boa qualidade.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
IBRAFE

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

1 comentário

  • Eng.° Agro.° Rodrigues, D. (DR CONSULTORIA) Itumbiara - GO

    Compradores do Nordeste já estão entrando em contato em busca de feijão. Devem começar a descer para Goiás e Minas a partir de segunda feira próxima em busca de feijão de boa qualidade. Os compradores de São Paulo que não adquirirem bons volumes, certamente começarão a ter dificuldades de encontrar feijão, visto que a safra do sul do Goiás chegou ao fim e em São Paulo não tem feijão para abastecer o mercado até primeira quinzena de Dezembro.

    0