Argentina: enquete do Infocampo mostra que 60% acham que produção de leite teve pior desempenho agrícola no país em 2016

Publicado em 07/12/2016 15:26

Como forma de realizar um balanço de final de ano, o site argentino Infocampo.com.ar colocou no ar em suas redes sociais uma enquete para conhecer a opinião dos leitores sobre o ano agrícola do país em 2016.

A maioria dos leitores considerou que o setor que mais cresceu no país foi o de máquinas agrícolas, seguido pelas exportações, vendas de insumos e pelos próprios produtores agrícolas.

No entanto, ao perguntar aos seus leitores qual o setor com maiores perdas durante o ano, 66% dos leitores no Twitter e 61% no Facebook responderam à enquete que a produção de leite havia tido o pior desempenho do ano.

Em seguida, os leitores também escolheram "pêras e maçãs", com 21% no Twitter e 30% no Facebook, vinicultura, com 7% no Twitter e 1% no Facebook e suínos, com 6% no Twitter e 8% no Facebook.


Tradução: Izadora Pimenta

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Infocampo.com.ar

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário