Venda de carne suína dobrou no primeiro trimestre, aponta BTG

Publicado em 02/04/2020 12:38

De acordo com o relatório do banco BTG, as exportações de carne suína foram novamente o principal destaque do trimestre entre as proteínas, com volumes trimestrais e preços em dólares avançando 34% a / a e 2% a / a, respectivamente. As vendas em Reias foram 97% maiores a/a no primeiro trimestre, enquanto os spreads avançaram 5% m/m em março para um nível 11% acima da média.

No geral, os dados de exportação do primeiro trimestre sugerem que a demanda no exterior por proteína brasileira permanece forte e que os impactos do surto de coronavírus até agora foram limitados.

Os analistas acreditam que essa tendência deve melhorar daqui para frente, à medida que a China se acelera gradualmente. O setor de proteínas oferece uma proposta convincente para investidores sem visibilidade de receita e lucro em outros lugares, em nossa opinião, especialmente em um mundo com escassez de carne.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Suinocultura Industrial

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário