Ovos: preços retrocederam pelo terceiro dia consecutivo
O desequilíbrio gerado pelos excedentes em todos os elos que compõem a cadeia de negociação derrubou, pelo terceiro dia consecutivo, os preços de referência praticados na comercialização da caixa de ovos brancos e vermelhos.
No mercado de ovos brancos, a nova baixa - 3ª da semana, 10ª do mês, 30ª do ano – continua significando valor superior ao recebido no mesmo período do ano passado. E, por ora, enquanto aponta valor no mesmo patamar de 2018, permanece abaixo dos recebidos no mesmo período do biênio 2016/2017.
Faltando apenas mais um dia de negócios para encerrar a semana, os negócios devem acontecer em ambiente conturbado pela falta de perspectiva. Ano passado, os preços entraram em processo de estabilidade que perdurou até o encerramento do mês.
0 comentário
APINCO aponta queda de 15,3% na produção de pintos de corte em novembro/25
FACTA fortalece integração na cadeia de proteína animal e encerra 2025 com mais de dois mil participantes em eventos técnicos
Média diária exportada de carne de frango avança 16,4% até a segunda semana de dezembro/25, mas recua no preço pago
Carne suína: Faturamento diário salta mais de 51% até a segunda semana de dezembro/25
México abre investigações comerciais sobre algumas importações de carne suína dos EUA
Preços dos suínos em São Paulo mantêm estabilidade por 12 semanas; expectativa de aquecimento no mercado na próxima semana