Ovo continua com o mesmo comportamento errático de um ano atrás

Publicado em 26/01/2011 07:35
Após uma semana de estabilidade, nesta segunda-feira (24) o ovo voltou a apresentar ligeira alta, que apenas repete o comportamento errático observado há um ano, em janeiro de 2010.
Desta vez o recuo foi proporcionalmente menor, mas - como no ano passado – o ovo iniciou o novo exercício com significativa perda de preços. Estabilizou-se na sequência e, mais à frente, obteve duas altas, de valor insignificante.

O que se espera, agora, é que não volte a repetir o desempenho dos últimos dias de janeiro de 2010, ocasião em que sofreu novas baixas. É verdade, neste caso, que experimentou uma última alta no finalzinho do mês. Mas insuficiente para fazer com que a cotação do produto retornasse aos valores iniciais do ano.

A torcida, agora, é para que isso (retorno ao preço do início do ano) ocorra em janeiro de 2011. Mas as eventuais altas que venham a ocorrer continuarão insuficientes para compensar o fortíssimo prejuízo que o setor vem enfrentando.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
AviSite

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário