Eleições: pesquisa CNT vê queda de Dilma e 1º turno indefinido

Publicado em 29/04/2014 12:09

Pesquisa do Instituto MDA, contratada pela Confederação Nacional dos Transportes (CNT) e divulgada nesta terça-feira, aponta perda de intenção de votos da a presidente Dilma Rousseff, pré-candidata à reeleição, e arrancada dos concorrentes Aécio Neves (PSDB) e Eduardo Campos (PSB). Contra a tendência das pesquisas recentes, o cenário aponta para uma indefinição no primeiro turno e a possibilidade da realização de um segundo.

Em cenário com os três candidatos, 37% dos entrevistados votariam em Dilma; 21,6% em Aécio; e 11,8%, em Eduardo Campos. A intenção de votos à presidente caiu em relação à pesquisa CNT/MDA de fevereiro deste ano, quando ela liderava as intenções de votos em 43,7%. À época, Aécio somava 17% da preferência do eleitorado e Campos, 9,9%.

Na leitura da CNT, cresce a possibilidade de segundo turno diante do cenário negativo para Dilma. Ainda assim, fosse o pleito para um eventual 2º turno, Dilma venceria em todos os cenários de disputa.

Leia a notícia na íntegra no site do Terra.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Terra

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

2 comentários

  • Odilon José alves filho Zé doca - MA

    É bom que a Dilma vá caindo aos pouquinhos assim não assusta e podemos derrubar no segundo Turno. Este PT tem k acabar. Basta de corrupção.

    0
  • amarildo josé sartóri vargem alta - ES

    O gigante está acordando...vamos lá Brasil.

    0