BM&FBovespa posterga call de abertura de Petrobras com adiamento da divulgação do balanço
A BM&FBovespa acaba de informar que o horário de realização do call de abertura das ações da Petrobras foi postergado. O call é um leilão para formação de preços antes da abertura do mercado, com o objetivo de determinar o preço de ajuste de contratos de compra de ações e fazer com que a abertura destes seja processada de forma transparente.
O adiamento do call da Petrobras ocorre em função da publicação do fato relevante da empresa informando que não divulgará seu balanço do terceiro trimestre nesta sexta-feira.
O diretor presidente da BM&Fbovespa, Edemir Pinto, e os diretores Daniel Sonder e Cícero Vieira estão reunidos para discutir como será o tratamento para as ações da Petrobras na abertura do pregão desta sexta-feira. Os demais executivos da bolsa, que participam de coletiva de imprensa para explicar os resultados da BM&FBovespa, não comentaram o assunto.
Leia a notícia na íntegra no site do Valor Econômico.
0 comentário
Zelenskiy diz que se reunirá com Trump no domingo para discutir território e garantias
Ibovespa abre em leve queda com política no radar em dia de baixa liquidez
BC da China promete política macroeconômica mais proativa e liquidez ampla
Dólar avança ante o real após Bolsonaro confirmar apoio à candidatura de Flávio
China impõe sanções a empresas de defesa e indivíduos dos EUA por venda de armas a Taiwan
Minério de ferro termina semana em leve baixa na China com aumento de estoques