Soja testa ligeiras perdas na manhã desta 5ª em Chicago, acompanhando recuo intenso dos grãos

Publicado em 26/05/2022 07:21

Logotipo Notícias Agrícolas

Os futuros da soja negociados na Bolsa de Chicago operam com estabilidade na manhã desta quinta-feira (26). Perto de 7h10 (horário de Brasília), as cotações recuavam entre 1 e 3,50 pontos nos contratos mais negociadas, com o julho valendo US$ 16,77 e o agosto, US$ 16,19 por bushel. 

Diante de notícias e fundamentos que já conhecem, os traders seguem monitorando o cenário para definir uma direção para os preços. Analistas e consultores afirmam que com a safra americana mais avançada será possível entender melhor o caminho que o mercado da oleaginosa deverá fazer. 

Não só permanecem estáveis os futuros do grão, como também dos derivados de soja na manhã desta quinta, depois de ambos já terem passado por uma semana agitada e de volatilidade. 

Paralelamente, o que ajuda a manter a soja no vermelho nesta sessão são as novas e severas baixas ainda sendo registradas pelo trigo - de quase 30 pontos - e pelo milho - de mais de 10 - na Bolsa de Chicago. 

Veja como fechou o mercado nesta quarta-feira:

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Por:
Carla Mendes | Instagram @jornalistadasoja
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário