Alvean é compradora de pequena entrega de açúcar branco na ICE, dizem operadores

Publicado em 15/09/2015 16:30

logo mini reuters noticias

NOVA YORK (Reuters) - A Alvean, uma joint venture entre Cargill e Copersucar, deverá ser a única recebedora das 101 mil toneladas de açúcar branco contra o vencimento outubro da bolsa ICE Futures Europe que expirou nesta terça-feira, disseram operadores.

A entrega de 2.020 lotes foi a menor contra um vencimento de açúcar branco desde março e, se confirmada, ficará amplamente em linha com as projeções, disseram operadores.

Representantes da Alvean não foram encontrados imediatamente para comentar o assunto devido ao horário avançado em Genebra.

Os detalhes oficiais da entrega deverão ser publicados pela bolsa na quarta-feira.

O volume de açúcar vale pouco mais de 35 milhões de dólares, baseado nos preços de encerramento da terça-feira, e veio semanas após operadores dizerem que as usinas de cana estavam ampliando a capacidade para capturar um aumento no prêmio pelo açúcar branco.

O contrato do açúcar refinado para outubro na ICE encerrou em alta de 4,30 dólares, ou 1,3 por cento, a 346,90 dólares por tonelada em seu último dia de negociações.

(Por Chris Prentice e Marcy Nicholson, em Nova York)

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Reuters

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário