UPL marca presença em evento de Cana de Açúcar

Publicado em 30/06/2017 12:36
Empresa leva Unimark 700 WG o herbicida seletivo mais concentrado da categoria

O evento que é a maior vitrine do setor acontece até o dia 30 de junho, na cidade de Sertãozinho-SP, terá a presença da UPL com todo seu portfólio de produtos dedicado à cultura canavieira, apresentando três destaques: Zartan, Unimark e Up Stage.

“Esse evento permite que possamos apresentar a inovação da UPL quando o assunto é o manejo de plantas daninhas para à cultura da cana de açúcar. Zartan, Unimark e Up Stage veem em um momento que o produtor está buscando soluções que o auxiliem a ter uma produtividade e uma rentabilidade de qualidade”, explica Luciano Zanotto, Gerente de Herbicidas na UPL.  

Com particularidades importantes, Zartan, é um herbicida utilizado para o controle de folhas largas e totalmente seletivo a cana, não agredindo a plantação. Zartan potencializa o controle de plantas daninhas, conferindo um excelente custo benefício ao produtor.

Já o Unimark, é um herbicida que controla folhas estreitas e largas nos períodos pré e pós emergente. Sua formulação diferenciada faz com que ele seja muito eficiente e seletivo à cultura da cana. “Esse herbicida é o pioneiro do mercado com essa formulação. O WG promove uma melhor dosagem e é livre de pó, o tornando um dos mais desejados pelo agricultor da cana de açúcar”, explica Silas Decaro – Gerente Regional para a cultura da Cana na UPL .

Fechando os destaques, trazemos também o Up Stage, um dos melhores graminicidas já usados na cultura, que ajuda o produtor no controle de folhas estreitas, tendo como seu principal diferencial um maior residual, ou seja, agindo durante um maior período no controle das ervas daninhas. 

“Esperamos poder atender a proposta do evento, que é a de trazer discussões e novidades que atendam às necessidades que os produtores canavieiros buscam para se atualizar e se prepararem para o próximo plantio e por isso, estaremos com nosso time UPL prontos para atender durante os dias do evento”, finaliza Silas.

SOBRE A UPL

Com mais de 10 anos de atuação no Brasil, a indiana UPL é uma empresa global que traz soluções inovadoras e sustentáveis em proteção e nutrição de cultivos para o agricultor. Fundada em 1969, a companhia atua hoje em mais de 86 países com 27 fábricas que desenvolvem, fabricam, formulam e comercializam produtos da mais alta qualidade, segurança e tecnologia.  Com mais de 28 aquisições nos 11 últimos anos, a empresa está entre as 10 maiores empresas mundiais do segmento com faturamento de mais de US$ 2 bilhões e ações na Bolsa de Mumbai.  Por meio de novas formulações e produtos, equipe profissionalizada, pesquisas e expansão de portfólio, conta com forte presença nos mercados de soja, milho, cana-de-açúcar, arroz, café, citros, algodão, pastagem e hortifrúti.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
UPL

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário