Açúcar sobe em NY e Londres nesta tarde de 6ª feira em ajustes e com atenção ao BR

Publicado em 14/10/2022 12:29
Czarnikow reduziu em 700 mil toneladas a produção do adoçante no Brasil neste ano de 2022

Logotipo Notícias Agrícolas

As cotações futuras do açúcar operavam com alta leve nas bolsas de Nova York e Londres. O dia é marcado por ajustes técnicos ante o início dos trabalhos, além de repercussão na atualização da Czarnikow para o Brasil. 

Por volta das 12h22 (horário de Brasília), o açúcar do tipo bruto tinha valorização de 0,16% na Bolsa de Nova York (ICE Futures US), a 18,84 cents/lb. Já no terminal de Londres, o tipo branco saltava 0,34%, a US$ 559,10 a tonelada.

Os futuros do açúcar passaram a ter leve alta nesta tarde em ajustes técnicos ante a queda registrada pela manhã. Além disso, a trading Czarnikow reduziu em 700 mil toneladas a produção do adoçante no Brasil neste ano de 2022.

A trading espera que o Brasil produza agora 32,5 milhões de toneladas de açúcar com impacto das chuvas.

O mercado do petróleo caía forte nesta tarde e contribuía para limitação da alta do adoçante nas bolsas externas. Além disso, o dólar tinha alta sobre o real, o que tende a encorajar as exportações e pesar sobre os preços.

» Clique e veja as cotações completas de sucroenergético

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Por:
Jhonatas Simião
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário