CerradinhoBio é destaque entre as empresas do setor de Açúcar e Álcool no Ranking Empresas Mais do Estadão
A Cerradinho Bioenergia empresa do setor sucroenergético que produz etanol e seus coprodutos a partir de matéria-prima renovável, como a cana e o milho, conquista posição de destaque entre as três principais empresas do setor de Açúcar e Álcool no renomado ranking Empresas Mais do Estadão. O reconhecimento é resultado da avaliação de critérios como porte, receita, lucratividade e consistência histórica das organizações em diversos segmentos, feitas por um dos maiores veículos de comunicação do Brasil, em parceria com a Fundação Instituto de Administração (FIA) e Austin Rating.
Ao garantir o terceiro lugar entre os líderes do setor, a CerradinhoBio celebra o esforço incansável de sua equipe, que se dedica diariamente a elevar os padrões de excelência, inovação e sustentabilidade. "É um orgulho e uma honra ser destaque no setor de Açúcar e Álcool no ranking Empresas Mais do Estadão. É o reflexo do compromisso de nosso time e do apoio contínuo de nossos parceiros na busca por excelência. Isso nos motiva a seguir em frente, aprimorando nossos processos, inovando e contribuindo positivamente para o avanço do setor", destaca Paulo Motta, CEO da Cerradinho Bioenergia.
Ranking Empresas Mais Estadão
Uma das mais prestigiadas classificações empresariais do país, o ranking Empresas Mais é realizado pelo Estado de São Paulo, um dos principais veículos de imprensa brasileiro. Em parceria com a Austin Rating e a FIA, o jornal paulistano avalia as empresas nacionais de acordo com seu desempenho financeiro, gerando o que é chamado de Coeficiente de Impacto Estadão (CIE).
Abrangendo a análise de dimensões como receita, lucratividade, porte e consistência histórica, o CIE gerado por cada análise estabelece uma classificação das principais empresas nacionais. Assim, são estabelecidas listas em cada setor de atividade econômica de destaque no país.
0 comentário
Açúcar cai com movimento técnico nesta 6ª feira (26) mas fecha semana com ganhos acima de 2%
Moagem de cana diminui no Norte e Nordeste mas produção de etanol anidro segue em alta
Mercado do açúcar recua em sessão de ajustes, mas mantém radar nos fundamentos
Preços do açúcar fecham em alta após consultoria projetar queda de produção no Brasil
Após um ano de impasse, Consecana/SP se mantém no centro das atenções do setor canavieiro
Mercado do açúcar avança com cobertura de posições e volta ao patamar de 15 cents em NY