Clima: Ar seco de origem polar ganha força na região Sul do Brasil nesta 5ª feira

Publicado em 14/05/2015 09:09
Clima: Ar seco de origem polar ganha força na região Sul do Brasil nesta 5ª feira. No Nordeste, tempo seco predomina, mas deve chover no sul da BA, litoral do PE e do CE. Chove fraco no ES e nordeste de MG. Também há precipitações no leste de SP e RJ. Para o Centro-Oeste, tempo firme no MS, centro-leste de MT e no centro-sul de GO. No Norte, chove no norte e sudeste do AM.

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (14) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

O ar seco de origem polar predomina no Sul. O dia amanhece frio e com neblina em muitas áreas. Quase toda a Região tem um dia com muito sol. Ventos marítimos espalham umidade pelo leste da Região. Chove fraco no litoral do PR e leste de SC.

Sudeste

Ventos de uma massa polar espalham ar úmido e frio sobre a Região. Chove fraco no ES e no nordeste de MG. No noroeste de MG chove a partir da tarde. Muitas nuvens e períodos com sol no leste de MG, no RJ e no leste de SP. Sol forte nas demais áreas.

Centro-Oeste

O ar seco mantém o tempo firme no leste do MS, no centro-leste do MT e no centro-sul de GO. Nas demais áreas da Região faz sol ao amanhecer as nuvens ficam carregadas no decorrer do dia e chove de forma isolada entre o final da tarde e a noite.

Nordeste

Ar seco ainda predomina no Nordeste. Uma frente fria no sul da Bahia provoca chuva a qualquer hora no litoral entre BA e PE, e chove também no litoral do CE. A partir da tarde chove na zona da mata e agreste desses Estados, e no norte do MA e do PI.

Norte

O sol predomina no Norte. Em algumas áreas do norte e sudeste AM, chove a qualquer hora. Nas demais áreas da Região as pancadas de chuva ocorrem a partir da tarde. Pode chover forte.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas+Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário