Clima: Áreas de instabilidade enfraquecem, mas ainda ocasionam chuvas em SP, MG, RJ e ES

Publicado em 29/05/2015 09:46
Clima: Áreas de instabilidade enfraquecem, mas ainda ocasionam chuvas em SP, MG, RJ e ES. No Sul, tempo firme e seco na maior parte da região, com a chegada de uma massa de ar polar. No Centro-Oeste e Nordeste tempo também permanece seco nesta 6ª feira. No Norte, previsões indicam precipitações no norte do AM e em RR. No TO, sul do PA e em RO clima firme.

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (29) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

O sol aparece em toda a Região nesta sexta-feira, mas o céu fica com muitas nuvens. Ainda ocorrem pancadas de chuva a qualquer hora do dia no litoral do RS e no sul de SC. Tempo firme e seco em todo o centro-oeste da Região.

Sudeste

As instabilidades enfraquecem sobre SP nesta sexta-feira e só há expectativa de chuva pela manhã no leste do Estado. Em grande parte de MG, no RJ e no centro-sul do ES, o sol aparece pouco e chove várias vezes. Demais áreas com tempo firme.

Centro-Oeste

O céu fica com algumas nuvens na Região de GO e do DF, mas o predomínio é do sol nesta sexta-feira. No centro-sul de GO o dia terá muitas nuvens e pancadas de chuva a partir da tarde. Nas demais áreas faz sol e não chove.

Nordeste

A massa de ar quente predomina e o sol aparece em todas as áreas. Ocorrem pancadas de chuva isolada ao amanhecer apenas na faixa litorânea entre PE e o MA. Céu azul nas demais áreas da Região

Norte

Previsão de sol com muitas nuvens e chuva a qualquer hora no norte do AM e em RR. No TO, no sul do PA e em RO o tempo segue seco, sem chuva. Nas outras áreas há previsão de chuva passageira.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas+Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário