Clima: Tempo firme em boa parte da região Sul do Brasil nesta 4ª feira

Publicado em 03/06/2015 09:26
Clima: Tempo firme em boa parte da região Sul do Brasil nesta 4ª feira. Chove apenas no sul do RS. No Sudeste, áreas de instabilidade perdem força e só há previsão de chuvas no centro-oeste de MG e no ES. No Centro-Oeste clima permanece firme. Já no Nordeste, chove no litoral da região, principalmente em Salvador. No Norte, tempo firme no centro-sul do PA, no TO e no centro-sul de RO.

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (03) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

O sol brilha com força em toda a Região. Não há previsão de chuva para o PR, SC e o centro-norte do RS. Uma frente fria se aproxima e favorece a formação de nuvens e pancadas de chuva ao anoitecer no sul e oeste gaúcho.

Sudeste

Áreas de instabilidade ainda deixam muitas nuvens sobre MG e ES, mas com chuva apenas no centro-oeste de MG e no norte do ES. No RJ o sol reaparece entre muitas nuvens. Em SP o sol aparece mais forte e a temperatura sobe.

Centro-Oeste

Tempo firme em grande parte da Região. Faz sol em todas as áreas e a temperatura sobe. Um pouco mais de nuvens no sul de GO. À tarde ocorrem pancadas isoladas de chuva no sul de MT e na região central de GO.

Nordeste

Uma massa de ar seco predomina e garante sol forte e tempo firme no interior. Na costa leste as nuvens aumentam ao longo da manhã e chove com até moderada intensidade. Na costa norte o sol aparece mais e chove à tarde.

Norte

Sol e tempo firme no centro-sul do PA, no TO e no centro-sul de RO. No sul do AM, o sol aparece entre muitas nuvens e chove a qualquer hora. Nas demais áreas a chuva é isolada a partir da tarde.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas+Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário