Clima: Semana começa com tempo seco e temperaturas em elevação na região central do Brasil

Publicado em 08/06/2015 10:21
Clima: Semana começa com tempo seco e temperaturas em elevação na região central do Brasil. Cenário deve permanecer inalterado pelos próximos 10 dias. No Sul do país, chuvas são previstas no RS. Já no Nordeste, precipitações ocorrem no litoral da região. No Norte, sol e calor no TO, centro-sul de RO e sul do PA.

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (08) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

O tempo segue instável apenas no centro-sul, oeste e leste do RS, devido à passagem de uma frente fria. Dia de muitas nuvens, rápidas aberturas de sol e pancadas de chuva a qualquer hora. Sol e tempo firme nas demais áreas.

Sudeste

O tempo segue firme e seco em toda a Região. O sol brilha forte ao longo de todo o dia e não há risco de chuva para o Sudeste. Faz calor à tarde.

Centro-Oeste

Massa de ar seco atua sobre o Centro-Oeste e determina um dia ensolarado na Região. Faz calor à tarde, mas não há condições para a formação de nuvens de chuva.

Nordeste

Há previsão de muitas nuvens e chuva a qualquer hora entre o litoral do CE e do PE. Entre o interior da PB e o sul da BA, faz sol entre nuvens e chove de forma rápida. O norte do MA e do PI, chove só à tarde. Tempo firme no restante da Região.

Norte

Sol e calor no TO, no centro-sul de RO e no sul do PA. No AM, em RR, no leste do AP e no noroeste do PA muitas nuvens se formam e há previsão de chuva a qualquer hora do dia. Nas demais áreas a chuva é isolada a partir da tarde.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas+Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário