Clima: Massa de ar seco garante tempo firme no Sudeste e Centro-Oeste nesta 3ª feira

Publicado em 09/06/2015 11:23
Clima: Massa de ar seco garante tempo firme no Sudeste e Centro-Oeste nesta 3ª feira. Cenário deverá ser mantido nos próximos dias. Já no Sul do país, chove apenas na metade sul do estado do RS. Precipitações também são previstas em todo o litoral da região Nordeste e em boa parte do Norte do Brasil.

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (09) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Instabilidades devido a chegada de uma frente fria atuam sobre o centro-sul do RS, no sul e oeste do estado a chuva ocorre a qualquer hora, no leste apenas ao amanhecer. Nas demais áreas o sol brilha forte entre poucas nuvens e não chove.

Sudeste

Sol e tempo firme em toda a Região. Não há condições para formação de nuvens em SP, no centro-sul de MG e no RJ. Faz calor principalmente no período da tarde e a umidade relativa do ar fica baixa.

Centro-Oeste

Sol, calor e tempo firme em todo o Centro-Oeste. Poucas nuvens se formam sobre o MT, centro-norte de GO e no sul do MS, não há condições para chuva. No centro-norte do MS e no sul de GO o dia será ensolarado, sem nuvens.

Nordeste

Tempo firme e seco no centro-oeste e norte da BA, no sertão e no sul do MA, do PI e do CE. No litoral da BA e do RN há previsão de muitas nuvens e chuva a qualquer hora. Nas demais áreas a chuva é isolada e o sol predomina.

Norte

Muitas nuvens se formam e chove a qualquer hora do dia no norte e oeste do AM, em RR, no oeste do AC e no leste e sul do AP. Sol e calor no sul do PA, no sul de RO e no TO. Nas demais áreas há previsão de pancadas isoladas de chuva a partir da tarde.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Por:
Fernanda Custódio
Fonte:
Notícias Agrícolas+Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário