Clima: Frente fria avança e chove em SC e PR nesta 6ª feira

Publicado em 12/06/2015 09:19
Clima: Frente fria avança e chove em SC e PR nesta 6ª feira. Também há precipitações no litoral de SP e sul de MS. Há previsão de geadas na região da Campanha (RS). Na maior parte do Sudeste e Centro-Oeste, massa de ar seco garante o tempo firme. No Nordeste, chove no litoral e no Norte do Brasil, chuvas ocorrem em quase toda a região.

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (12) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Frente fria ainda deixa muitas nuvens sobre o PR e SC, com chuva a qualquer hora. Apenas no norte do PR é que chove à tarde. Já o RS fica sob influência do ar polar. Faz sol, mas a temperatura fica baixa e a sensação é de frio o dia todo.

Sudeste

Uma frente fria deixa o tempo fechado no leste e sul de SP, com queda de temperatura e chuva leve ou garoa. As nuvens aumentam ao longo do dia entre o centro-oeste paulista e o sul do RJ. Sol, calor e tempo firme no restante da Região.

Centro-Oeste

As instabilidades de uma frente fria provocam chuva a qualquer hora no sul de MS. A partir da tarde chove no oeste do Estado. Nas demais áreas da Região o sol aparece entre poucas nuvens e não há risco de chuva.

Nordeste

Muitas nuvens se formam e há previsão de chuva a qualquer hora entre o litoral norte da BA e o leste do PE. Nas demais praias da BA, no leste da PB e do RN e no norte da Região, faz sol e chove de forma rápida. Tempo seco nas outras áreas.

Norte

Dia de sol e calor no TO, em RO e no sul do PA. Já em RR, no AP e no norte e noroeste do PA, muitas nuvens se formam e chove a qualquer hora. Faz sol e chove a partir da tarde nas demais áreas da Região.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas+Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário