Clima: Massa de ar polar derruba temperaturas no Sul do Brasil e ocasiona geadas no PR

Publicado em 16/06/2015 09:43
Clima: Massa de ar polar derruba temperaturas no Sul do Brasil e ocasiona geadas no PR. Frente fria avança e leva chuvas ao RJ, ES e extremo sul da BA. Na maior parte das regiões Centro-Oeste e Nordeste o tempo permanece firme e sem possibilidade de chuvas. Já no Norte do país, tempo firme apenas no TO, sul e centro-sul do PA.

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (16) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

O ar polar atua forte sobre o Sul. Faz muito frio. O dia fica ensolarado e seco na Região, com mar agitado. Previsão de geada, que pode ser forte, no centro-sul e leste do PR, no interior de SC e do RS. Pode gear em Porto Alegre e em Curitiba.

Sudeste

Frente fria deixa o ES com chuva. Ventos de uma massa polar espalham frio e umidade pelo Sudeste. Quase toda a Região tem sol, muitas nuvens e temperatura amena. Chove fraco na Mantiqueira, no litoral norte de SP, no RJ, no centro-sul e leste de MG.

Centro-Oeste

A passagem de uma frente fria deixa muitas nuvens sobre o centro-oeste e sul de MT e no sul de GO, mas não chove. O calor diminui. Sol forte e frio ao amanhecer em MS e no sul de MT. Sol e calor no norte de MT, no centro-norte de GO e no DF.

Nordeste

O sol forte e o ar seco predominam na Região. O norte do MA tem chuva com raios a qualquer hora. Sol e chuva isolada no litoral entre PE e a BA. Tempo firme nas demais áreas.

Norte

Muitas nuvens e chuva a qualquer hora do dia no AM, no oeste do AC e no litoral do AP. Sol forte no TO, no sul e centro-leste do PA. Muitas nuvens e friagem no leste do AC e em RO. As demais áreas têm sol e pancadas de chuva à tarde e à noite.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas+Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário