Clima: Massa de ar polar derruba as temperaturas no Sul do Brasil nesta 6ª feira

Publicado em 19/06/2015 09:24
Clima: Massa de ar polar derruba as temperaturas no Sul do Brasil nesta 6ª feira. Geadas podem ocorrer em algumas localidades do RS e SC. No Sudeste, frente fria avança e ocasiona chuvas na região. Para o Centro-Oeste, previsão é de temperaturas mais baicas devido a entrada do ar polar. Chove no litoral do Nordeste e em boa parte da região Norte.

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (19) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

O ar polar entra forte de novo no Sul. A temperatura cai mais. O sol aparece na maior parte do dia em quase toda a Região. Previsão de geada ao amanhecer no RS e na serra de SC. Muitas nuvens se formam sobre o PR, mas não chove.

Sudeste

Frente fria passa pela Região. O dia será nublado e chuvoso no leste de SP e no RJ. Sol e chuva isolada a partir da tarde no norte do RJ, no ES e no centro-sul e oeste de MG. No norte de MG e no centro-oeste de SP não chove.

Centro-Oeste

A passagem de uma frente fria aumenta a nebulosidade no Centro-Oeste e provoca queda nas temperaturas, devido a entrada do ar polar. Há previsão de chuva com raios à tarde e à noite no centro-sul de GO e no centro-leste de MT.

Nordeste

Sol e ar seco em quase todo o Nordeste. No norte do MA e do PI a chuva é isolada a tarde. No litoral entre a BA e o RN o sol aparece entre muitas nuvens e chove fraco. Nas demais áreas o sol brilha forte entre poucas nuvens e não há risco de chuva.

Norte

Dia com muitas nuvens, períodos de sol e chuva a qualquer hora no oeste do AC, no nordeste do PA e no centro-norte do AM. Em RR, no norte do PA e no AP a chuva é isolada a partir da tarde. Dia nublado com garoa em RO, no AC e no sul do AM.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas+Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário