Clima: Quinta-feira começa com o tempo firme no Sudeste, Sul e Centro-Oeste

Publicado em 25/06/2015 09:30
Clima: Quinta-feira começa com o tempo firme no Sudeste, Sul e Centro-Oeste. Pancadas de chuvas isoladas podem acontecer no litoral de SP, RJ , ES e norte de MG. Também chove no Nordeste brasileiro. No Norte, tempo aberto no TO, no sul do PA e do AM, em RO e leste do AC. Precipitações só voltam ao Centro-Sul do país no final da próxima semana.

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (25) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Uma grande massa de ar seco cobre o Sul do Brasil. A quinta-feira começa fria no centro-leste do PR e no vale do Itajaí, ao longo do dia o sol aparece entre muitas nuvens. Nas demais áreas da Região, o sol brilha forte e não chove.

Sudeste

Céu nublado, garoa e temperatura baixa no RJ, no leste de SP e de MG e no ES. Tempo chuvoso pela manhã no litoral do ES. Sol entre muitas nuvens, mas sem chuva nas demais áreas da Região.

Centro-Oeste

O sol brilha com força e a temperatura sobe rapidamente no decorrer do dia na Região. Faz calor durante a tarde. Algumas nuvens se formam no decorrer do dia no DF e no leste de GO, mas não chove.

Nordeste

O tempo fica instável em parte do Nordeste. Não chove no centro-oeste da BA e no sul do PI e do MA. Chove a qualquer hora no centro do MA, do PI, no litoral e norte da BA, em PE, em AL e em SE. Nas demais áreas a chuva é isolada a partir da tarde.

Norte

O sol predomina e o tempo fica firme no TO, no sul do PA e do AM, em RO e no leste do AC. Sol e pancadas isoladas de chuva à tarde nas demais áreas.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas+Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário