Clima: Mês de julho registra chuvas acima da média em localidades do Sudeste e Centro-Oeste

Publicado em 07/07/2015 09:25
Clima: Mês de julho registra chuvas acima da média em localidades do Sudeste e Centro-Oeste. Nesta terça-feira, avanço de uma frente fria associada ao corredor de umidade manterá o clima chuvoso no Sul, Sudeste e Centro-Oeste. Padrão climático será mantido ao longo dessa semana. Precipitações também são registradas no Norte e litoral do Nordeste.

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (7) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Frente fria provoca chuva de manhã no centro e no sul do RS. As demais áreas do Sul têm chuva ainda de manhã, com temporais do norte do RS ao PR.

Sudeste

Áreas de instabilidade provocam pancadas de chuva a qualquer hora do dia no Triângulo e Sul de MG e em SP e no ES. No nordeste e leste de MG, céu nublado e chuviscos. O sol aparece entre muitas nuvens e não chove nas demais áreas da Região Sudeste.

Centro-Oeste

Áreas de instabilidade avançam pelo Centro-Oeste deixando o tempo chuvoso com queda de temperatura no sul e no oeste de MS e no sul de MT. Há risco de chuva forte e volumosa nestas áreas. Sol entre nuvens e chuva nas demais áreas da Região.

Nordeste

Frente fria ainda provoca chuva no sul e centro-leste da BA. Variação de nuvens e aberturas de sol e chuva a qualquer hora nas praias da PB, do RN, da BA e no norte e oeste do MA. Sol e pancadas isoladas de chuva nas demais áreas litorâneas.

Norte

No AC, no norte e no oeste do AM, em RR, no AP e no norte do PA faz sol e chove à partir da tarde. Muitas nuvens e pancadas de chuva a qualquer hora do dia nas demais áreas.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas+Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário