Clima: Frente fria mantém o tempo fechado e chuvoso no Sudeste e Centro-Oeste nesta 4ª feira

Publicado em 08/07/2015 09:23
Clima: Frente fria mantém o tempo fechado e chuvoso no Sudeste e Centro-Oeste nesta 4ª feira. No Sul, mais precipitações são previstas com o avanço de uma nova frente fria. Já no Nordeste, as chuvas dão trégua e clima fica firme na maior parte da região. No Norte do país, chove em todos os estados, com exceção do TO. Chuvas deverão continuar na próxima semana.

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (8) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Áreas de instabilidade são reforçadas por um sistema de baixa pressão que vem do Paraguai. O Sul tem uma quarta-feira de muitas nuvens, e várias pancadas de chuva ocorrem no PR, em SC e no norte do RS. No centro-leste do RS chove a partir da tarde.

Sudeste

Áreas de instabilidade espalham muitas nuvens pelo Sudeste. Há previsão de chuva a qualquer hora em SP, no sul do RJ e no Sul e Triângulo Mineiros. Em alguns momentos pode chover forte. Nas demais áreas da Região o sol aparece e não chove.

Centro-Oeste

Áreas de instabilidade avançam do Centro-Oeste para o Sudeste do Brasil ao longo do dia. No centro-sul de MS não chove mais, e no oeste de MS e do MT chove apenas pela manhã. Nas demais áreas da Região chove a qualquer hora e há risco de chuva forte.

Nordeste

O sol predomina no Nordeste nesta quarta-feira. Nas áreas de sertão entre a BA e a PB, o céu fica com muitas nuvens, mas não chove. Já no litoral da BA chove a qualquer hora. Nas outras áreas da Região faz sol e chove de forma passageira.

Norte

A quarta-feira amanhece com muitas nuvens pelo Norte do Brasil. Chove a qualquer hora, com períodos de sol, no AP e no norte do AM. No TO, apesar das nuvens, não chove. Nas demais áreas da Região as pancadas de chuva ocorrem a partir da tarde.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas+Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário