Clima: Nesta 6ª feira, chuvas ainda são previstas para o nordeste do RS e sul de SC

Publicado em 10/07/2015 09:47
Clima: Nesta 6ª feira, chuvas ainda são previstas para o nordeste do RS e sul de SC. No Sudeste, áreas de instabilidade perdem força, mas ainda chove no noroeste de SP. Já no Centro-Oeste, precipitações ocorrem no nordeste de MS, no centro-norte de GO e no DF. Chove ainda no litoral da região Nordeste e no Norte do Brasil.

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (10) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Baixa pressão se afasta e a nebulosidade diminui na região Sul. No nordeste do RS e sul de SC chove forte a qualquer hora do dia. No centro do RS e SC, chuva apenas no período da manhã. Sol, muitas nuvens e sem chuva nas demais áreas da Região.

Sudeste

Instabilidades ainda espalham muitas nuvens pelo Sudeste, mas começam a perder força. Ainda há previsão de chuva no noroeste de SP, no centro-oeste e sul de MG e na região dos Lagos (RJ). O restante da Região tem sol entre nuvens, sem chuva.

Centro-Oeste

Instabilidades estão se afastando da Região, mas ainda provocam chuva a qualquer hora no nordeste de MS, no centro-norte de GO e no DF. Nas demais áreas de MS, sol entre muitas nuvens, sem chuva. Chuva à tarde no restante da Região

Nordeste

Muitas nuvens se espalham pelo interior da BA, mas a chuva ainda acontece apenas pelo litoral. Chove também no litoral entre SE e RN, de forma rápida. No norte do MA e do PI, a chuva vem à tarde. O restante do Nordeste fica com tempo firme.

Norte

Sol e tempo firme no TO, no leste do AC e no centro-sul de RO. No oeste do AM e em RR, muitas nuvens se formam e há previsão de chuva a qualquer hora do dia. Sol e pancadas de chuva a partir da tarde nas demais áreas do Norte.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas+Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário